terça-feira, 17 de abril de 2012

Gêmeos brigões by Rômulo


Os gêmeos brigões
 Era uma vez dois irmãos gêmeos que chamavam Kenny e Lenny brigavam muito, toda a vez que um falava com o outro os dois começavam a discutir, e o mais estranho era que os dois tinham um ótimo senso de humor.
No último dia antes do primeiro dia de aula foram comprar os uniformes que podiam ser em 3 cores: azul, verde ou rosa. Kenny queria azul, Lenny queria verde, mas a mãe deles não concordou e comprou rosa; e eles discutiram que foi o outro que convenceu a mãe a comprar o uniforme rosa.
No primeiro dia de aula eles descobriram que Kenny estava no 5ºA e Lenny no 5ºB, e comemoraram até o começo da aula.
O meio do bimestre a mãe deles foi até a diretoria para mudar Lenny e Kenny para o 5ºC e pediu para a professora Andréa colocar os dois juntos.
Eles não prestavam atenção por causa das brigas.
A primeira prova era em dupla, e como eles não estudavam porque não entendiam o que a professora explicava por causa das discussões.
Quando eles ficaram adultos Kenny se tornou juiz e Lenny um advogado, Lenny estava defendendo um acusado de ter assaltado a casa de Kenny, Lenny deu seus argumentos de defesa mas não convenceu o júri  e o acusado foi preso, mas não pela decisão de Kenny mas sim pelo júri, e pela primeira vez eles não brigaram.
E a mãe que estava assistindo pela televisão ficou orgulhosa e decidiu deixar Kenny e Lenny morarem de novo com ela.
E assim os gêmeos brigões se tornaram os gêmeos amigáveis e fizeram novos amigos, encontraram os antigos amigos, fundaram uma faculdade de direito e se tornaram as pessoas mais amigáveis da cidade
Rômulo Cabral de Magalhães
28/3/12